quarta-feira, 1 de junho de 2011

A semana do sítio chega ao fim com muita animação!

Na sexta-feira dia 20, conforme o combinado, todos os personagens do sítio do picapau amarelo apareceram no Centro Social e Dona Benta nos contou uma de suas maravilhosas histórias!

Além da Dona Benta, o Pedrinho, a Narizinho, o Visconde, a boneca Emília, Tia Nastácia, o porquinho Rabicó e até o Saci vieram visitar os educandos do Centro Social. O único problema foi que a Cuca também resolveu aparecer e atrapalhou tudo!! Não deixava a Dona Benta falar e assustou muita gente, mas depois de muita conversa ela resolveu se comportar e também ouviu a história...

Dona Benta contou uma linda história sobre como eram as coisas no seu tempo, e a diferença da vida naquela época para os dias de hoje. Foi muito divertido! Confira as fotos:












5 comentários:

  1. denise é a diana hoje dia 06/06/11 as 13:25 da tarde eu mostrei tudo que tem no nosso saite para o meu pai ele falo que era muito lindo.Ele até jogou joginho rarara quaze mori de risadas porque ele tava jogando turma da monica rararararararraarra ;}fonte:diana carraro 4ano profe;marcya eu amo minha pro e vc tambem.

    ResponderExcluir
  2. denise eu diana mostrei o saite para o meu pai no dia 06/06/11 as 13;25 da tarde.Ele disse qu estava muito lindo o saite. ai ele quiria mecher eu deichei ai quando eufui no computador ele estava jogando joginho eu quase mori de risada rarararrararararara.porque ele tava jogando turma da monica rararararrarara.4ano `a` profe;Marcya carmargo eu amo minha profe i vc tambem.

    ResponderExcluir
  3. oi adorei prof Rosane que saudades de vc sabe que te adoro muito .. vc e demais beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o teatro do sitio picapau amarelo parabens pela qualidade de ensino...

    ResponderExcluir
  5. Que legal saber que vocês estão curtindo o Blog! Deve ter sido super divertido ver a Diana e o pai brincando no site da turma da Mônica! hehehehhe... Fico feliz em saber que o nosso blog ajuda a criar momentos legais assim, em familia!
    Um bjão pra todos educandos e familiares que acessam sempre o blog da Biblioteca!

    ResponderExcluir